Regulamento de Fretes

PRAZOS E ENTREGAS
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.
Como? É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio do pedido.

Pedidos com mais de um produto e com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.
 

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

As entregas serão feitas através dos correios, transportadoras cadastratadas e no perímetro urbano de Erechim, por Serviço de Entrega expresso.
Não serão realizadas entregas nos finais de semana e feriados.
 

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
Em nosso site, clique em “Meus Pedidos”, lá você pode acompanhar as informações sobre sua compra.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.


Serão feitas três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves.
Caso tenha necessidade, fique a vontade em nos contatar através de nossos canais de atendimento.
 

QUAIS OS TIPOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?
As entregas serão feitas através dos correios, transportadoras cadastradas e no perímetro urbano de Erechim, por Serviço de Entrega expresso.
A entrega só poderá ser agendada nos casos de pedidos para a Cidade de Erechim-RS.


VALORES DE FRETES
Para saber sobre as entregas e valores disponíveis para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.
 

NORMAS PARA ENVIO
Trabalhamos com o envio de mercadorias para todo o brasil através dos Correios. Possuímos uma tabela de valores diferenciada, para que nosso cliente para sempre o menor valor possível de frete.

Cliente do estado do Rio Grande do Sul, tem a possibilidade de receber seu pedido sem custos de frete (compras acima de R$ 100,00). O envio é feito via PAC (Correios).

Caso o cliente desejar, seu pedido pode ser feito via sedex, nesse caso o frete é por conta do cliente. Dentro da cidade de Erechim-RS (nossa sede) o frete é gratuito (via motoboy)

Em caso de trocas, devoluções e garantias, o frete de envio é por conta do cliente e o retorno é da Joe Games.

Fechar [X]